BOLHINHAS DE SABÃO | LAURA VINCI

Atualizado: 23 de jul. de 2021

Quantos tipos diferentes de bolhinhas de sabão você sabe fazer? Quer aprender como se faz uma bola gigante?! Então assista o vídeo e vem se divertir com a gente!

LISTA DE MATERIAIS: água filtrada, detergente, açúcar ou glucose de milho, materiais com furos (anel, funil, canudinho, raquete...), garrafa pet, paninho ou meia, elástico, anilina, 2 varetas, barbante de algodão ou lã, chave




Bola Mundo, 2019


Bola Mundo é o brinquedo colecionável criado pela artista Laura Vinci especialmente para O PEQUENO COLECIONADOR. Uma bola leve, transparente, que vem com os continentes recortados por dentro. Quando a gente joga e brinca, o mundo se embaralha por dentro da bola!


*


Laura Vinci (São Paulo, Brasil, 1962 | Vive e trabalha em São Paulo, Brasil)

Formou-se em Artes Plásticas na FAAP e fez seu mestrado na ECA-USP. Tem participado de várias exposições no Brasil e no exterior. Em 2002 ocupou o espaço do CCBB em São Paulo com a exposição Estados. Participou da 26a Bienal Internacional de São Paulo, em 2004, e da Bienal do Mercosul, em 1999 e 2005. Expôs na Pinacoteca de São Paulo em 2007. Apresentou as obras LUX e no Ar em Lisboa, em 2010. Em 2011, participou da exposição Cantiere Arte Ambientale, ex-Macello, na Itália. Produziu Bateia para o CCBB do Rio de Janeiro, em 2014. No mesmo ano fez Papéis Avulsos para a exposição Made by Brazilians, em São Paulo. Participou, em 2016, da exposição Desenhos de Cena #1, Sesc Pinheiros, e O Ovo e o Voo, Sesc Pompeia. Em 2017 participou da exposição Pedra no Céu – arte e arquitetura de Paulo Mendes da Rocha, no MUBE, São Paulo. Em 2018 apresentou Diurna no Farol Santander e na galeria Nara Roesler de Nova Iorque, morro mundo na galeria Nara Roesler em São Paulo, Todas as Graças no Instituto Ling em Porto Alegre.






14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo