QUEBRA-CABEÇA | GISELA MOTTA

Quer aprender como faz um cubo quebra cabeça? Você pode escolher fotos da sua família, de amigos, ou lugares que gosta para brincar e montar. Assista o vídeo para fazer o seu e divirta-se!

LISTA DE MATERIAIS: régua, lápis, cartolina, cola, tesoura, 6 fotos ou recortes de revista



Do Outro Lado, 2019


Do Outro Lado é um pequeno objeto de madeira composto por 8 triângulos com todas as faces idênticas, formando um octaedro, um dos 5 sólidos platônicos. Ao manipular a peça matemática perfeita, percebe-se que uma das faces se abre. Dentro há diversas fitas e tecidos em formatos irregulares que se contrapõem à precisão da forma externa que as contém. Uma oposição entre um exterior exato, calmo e rígido e um interior vívido, visceral, conturbado e maleável.


*


Gisela Motta (São Paulo, Brasil, 1976 | Vive e trabalha em São Paulo, Brasil)

Formada em Artes Plásticas na FAAP desenvolveu um conjunto de obras em parceria com Leandro

Lima. Foram contemplados com a bolsa da Cisneiros Fontanals Art Foundation, Miami, EUA, e com os prêmios 2o Prêmio Marcantonio Vilaça, SESI CNI, 13o Prêmio Cultura Inglesa Festival e 8o Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia. Desde 1998 participaram de diversas mostras coletivas no Brasil como Coleção MAM-BA/50 Anos de Arte Brasileira, Solar do Unhão, Salvador, e também internacionais tais como, ?Que es lo que Hace los Espejismos de Hoy tan Diferentes, tan Atractivos?, Factoria, em Santiago de Compostela, Espanha e Interconnect@between Attention and Immersion no ZKM, Alemanha. Mais recentemente 10a Bienal Internacional de Artes SIART, Los Origenes de la Noche, La PAZ, Bo e Simulteneous Eidos Guangzhou Image Triennal 2017, Guangdong Museum of Art, Guangzhou, CN.





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo