top of page

DICAS DE ATIVIDADES #2 PROPOSTAS DAS MÃES

CRIANÇAS EM CASA CONECTADAS COM CULTURA

Para tentar trazer um pouco de divertimento para dentro de casa durante essa quarentena, selecionamos dicas que estão disponíveis nas redes para o público infanto-juvenil. Esperamos que goste da programação! Deixe seu comentário no final do post :)


A dica de hoje reúne atividades sugeridas por algumas mamães conhecidas por seus canais virtuais. Elas propõem uma série de atividades criativas. Descubra qual brincadeira você gosta mais e conta para a gente!


Um projeto criado pelas mães Graziella Iacocca e Renata Maria que tem como foco a experiência do brincar e seu lugar de afeto no cotidiano das crianças. Elas separam as atividades por temas e níveis de dificuldade. Veja AQUI.


atividade infantil brincar em casa em família massa cuca


Este é o site das mamães Patricia Marinho e Patricia Camargo. Elas contam que deram início ao projeto porque perceberam a necessidade e a vontade de melhorar a qualidade do tempo gasto em família entre pais e filhos. Também dão dicas de várias atividades para serem feitas em casa, separando todas elas por idade. Tem brincadeira para criança grande e pequena. Além disso elas criaram uma área dedicada a fornecer informações relacionadas à quarentena. Para acessar clique AQUI.


atividade infantil brincar em casa em família tempojunto

acesse AQUI o manual de atividades da Estéfi.


atividades infantis diy faça você mesmo brincar em casa com Estefi Machado


veja AQUI as atividades escolhidas pela Natasha e seu filho Joca.


atividades infantis brincar em casa joquinha natasha ligneul


AQUI estão as sugestões da blogueira do @apenassmae


atividades infantis brincar em casa apenassmae

Referência:



68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page