top of page

DICAS DE ATIVIDADES #3 TEATRO, CINEMA E CIRCO!

CRIANÇAS EM CASA CONECTADAS COM CULTURA

Para tentar trazer um pouco de divertimento para dentro de casa durante essa quarentena, selecionamos dicas que estão disponíveis nas redes para o público infanto-juvenil. Esperamos que goste da programação! Deixe seu comentário no final do post :)


Essa semana tivemos muitas surpresas agradáveis navegando pela internet. Descobrimos diversos canais com programação gratuita. São programas super divertidos para fazer em casa. Fica difícil saber por onde começar! Mas, vamos lá:


TEATRO

A Companhia Delas de teatro disponibilizou 3 peças incríveis para a gente assistir na internet: "A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília", "Histórias por Telefone" e "Mary e os Monstros Marinhos". Difícil é decidir qual assistir primeiro! Clique AQUI para acessar todos os links.


companhia teatral de mulheres espetáculos infantis


CINEMA

A SPcineplay está disponibilizando uma série de filmes e curta metragens gratuitos para o público infantil. Tem várias opções, é só clicar AQUI para descobrir. Conta para a gente qual você assistiu e gostou?


cinema alternativo para crianças


CIRCO

O Cirque du Soleil está publicando uma vez por semana um show especial de 60 minutos no site CirqueConnect > acesse AQUI. O próximo é "Zed", na sexta-feira, dia 17/3/2020. Vamos conferir?!


cirquedusoleil circo espetáculo para toda família


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page