top of page

DICAS DE ATIVIDADES #4 YOGA

CRIANÇAS EM CASA CONECTADAS COM CULTURA

Para tentar trazer um pouco de divertimento para dentro de casa durante essa quarentena, selecionamos dicas que estão disponíveis nas redes para o público infanto-juvenil. Esperamos que goste da programação! Deixe seu comentário no final do post :)


A dica de hoje é para quem está com saudade de correr e pular por aí, mas não tem espaço suficiente em casa. Uma maneira divertida e saudável de mexer o esqueleto sem precisar de um lugar muito grande é fazendo yoga! Essa atividade trabalha coordenação, equilíbrio, força e concentração. Ajuda a gente a se conectar com o nosso corpo e a nossa mente, além de ser indicada para todas as idades.


CANAL BIENESTAR

Acesse AQUI a aula proposta pelo canal Bienestar. Quem mostra como fazer as posturas é uma criança muito simpática :) Apesar de ser narrado em espanhol, é fácil de acompanhar.


yoga para crianças

YOGA COM HISTÓRIAS

Associa narrativas lúdicas com as posturas para aproximar os pequenos do universo do yoga. Além de todos os benefícios do yoga, as histórias tornam possível trabalhar também com questões simbólicas que envolvem os medos e as emoções das crianças. Acesse episódios AQUI, o canal deles do youtube.


yoga para crianças tv cultura


CRIS PITANGA

O canal da Cris Pitanga ensina yoga e meditação para jovens e crianças. No youtube — acesse AQUI — ela disponibiliza alguns exercícios temáticos curtinhos, como "A Paz da Borboleta".


yoga para crianças cris pitanga


ALESSANDRA GERALDI

As aulas da Alessandra Geraldi são voltadas para os jovens e adolescentes. Ela tem disponibilizado cursos completos gratuitamente em seu canal no youtube > acesse AQUI. Toda semana, terças e quintas, às 16h30.


yoga para crianças e adolescentes alessgeraldi


85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page